Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Política

Será que a “CPI dos Combustíveis da Câmara Municipal de Porto Velho” terá um resultado positivo para a população?


Compartilhe:

Publicado por

em

Da esquerda para a direita Gilber Mercês, do partido PODEMOS, o relator será o vereador Isaque Machado, do PATRIOTA, e o secretário será o vereador Everaldo Fogaça, do REPUBLICANOS.

Uma importante pauta de interesse para a população de Porto Velho é a “CPI dos Combustíveis” da Câmara Municipal de Porto Velho, que o presidente da CPI faça um trabalho transparente juntamente com os outros membros  e que nos leve a esclarecer o porque dos preços serem praticamente iguais em alguns postos da capital, que se esclareça o “preço” desde a saída das distribuidoras até o consumidor final de forma transparente. A CPI deverá iniciar seus trabalhos dentro de cinco dias após a publicação da resolução, sendo necessário estabelecer os dias e horários das reuniões.  A CPI terá como presidente o vereador Gilber Mercês, do partido PODEMOS, o relator será o vereador Isaque Machado, do PATRIOTA, e o secretário será o vereador Everaldo Fogaça, do REPUBLICANOS.

Vereadores da CPI

A CPI dos Combustíveis é composta pelos seguintes vereadores: Aleks Palittot (PTB), Márcio Oliveira (MDB), Jurandir Bengala (PL), Wanoel Martins (PV), Rai Ferreira (PSD), Valtinho Canuto (União Brasil), Marcelo Reis (PSDB), Marcia Socorrista (PP), Joel Enfermagem (PROS), Everaldo Fogaça (Republicanos), Edwilson Negreiros (PSB), Paulo Tico (Avante), Isaque Machado (Patriota), Dr. Gilber Mercês (Podemos) e Dr. Macário Barros (Podemos).

Resultados

Ao concluir os trabalhos, a comissão deverá apresentar um relatório detalhado com as provas obtidas, enviando uma cópia ao Ministério Público para que tome as medidas cabíveis de acordo com a lei. A resolução foi assinada em 10 de julho de 2023 e entra em vigor a partir desta data, revogando as disposições anteriores.

Compartilhe: