Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

VÍDEO: Mulher é roubada enquanto estacionava moto em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Segundo a Polícia Militar, buscas foram feitas para identificar a localização dos suspeitos, mas não foram encontrados. Furto registrado por câmera de segurança em Vilhena (RO)
Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que uma mulher teve os objetos furtados ao estacionar sua moto em uma via movimentada. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (25), na avenida Major Amarante, no centro de Vilhena (RO).
O vídeo mostra a dupla de criminosos se aproximando da vítima e rapidamente levando sua bolsa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens ameaçaram tirar uma arma da cintura e um dos suspeitos arrancou a bolsa da mulher, causando escoriações no cotovelo e pescoço da vítima.
Mulher é assaltada no centro de Vilhena (RO).
Tony Rota
Na bolsa furtada estavam documentos pessoais, cartões de crédito e um celular. A equipe policial conseguiu localizar a bolsa, mas quando foi encontrada, estava vazia. O celular da vítima foi rastreado e localizado próximo a bolsa.
Segundo a PM, buscas foram feitas para identificar a localização dos suspeitos, mas não foram encontrados. A ocorrência foi registrada pela Unidade de Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: