Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Caminhão de coleta de lixo capota na BR-364 e dois trabalhadores morrem em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Motorista do veículo ficou preso às ferragens. Funcionário que estava como passageiro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Caminhão de lixo capota e funcionários morrem em Porto Velho
Divulgação
Dois funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo em Porto Velho morreram depois que o caminhão em que eles estavam capotou. O acidente aconteceu no Km 150 da BR-364, durante a quinta-feira (25).
O motorista do caminhão, identificado como Gedalias Pinheiro, de 53 anos, morreu preso às ferragens do veículo. O outro funcionário, Esidorio Pereira de Almeida, de 35 anos, chegou a ser socorrido do local em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital João Paulo II, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi informada que o caminhão de lixo carregado tinha acabado de sair de Vista Alegre do Abunã (RO) em direção ao aterro, quando o acidente aconteceu.
O veículo saiu da pista e capotou, mas as causas do acidente ainda não foram reveladas.
Corpo de Bombeiros retirado corpo de vítima preso às ferragens de caminhão de lixo em Porto Velho
Divulgação
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista já estava sem vida. Os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento da vítima que estava presa às ferragens do veículo.
O outro funcionário foi levado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A empresa, responsável pelos funcionários, emitiu nota de pesar e informou que providencia todos os trâmites para o sepultamento das vítimas. Confira:
A Marquise Ambiental lamenta profundamente a morte de dois dos seus colaboradores em um acidente ocorrido no último dia 25 e se solidariza com suas famílias, amigos e colegas de trabalho. A empresa está cuidando de todos os trâmites para o sepultamento. A empresa reforça ainda que preza pela segurança em suas atividades e está acompanhando de perto o ocorrido.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: