Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Fim de semana deve ser abafado em Rondônia e temperaturas podem chegar a 36°, aponta Sipam


Compartilhe:

Publicado por

em


Tempo deve ser abafado, com sol entre nuvens na maior parte do Estado. Pancadas de chuvas podem ocorrer em algumas regiões. Previsão do tempo em Rondônia; rio Madeira em Porto Velho; ponte rio Madeira; cidade de Porto Velho
Jônatas Boni/G1
A previsão do tempo para este fim de semana mostra dias ensolarados e quentes. Neste sábado (20) e no domingo (21), o sol deve dominar em todo o estado, entre nuvens, com tempo abafado. A previsão é do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).
O fim de semana começa com um dia com muito sol e calor, neste sábado. Em Porto Velho, cidades do Vale do Jamari, Pérola do Mamoré e Vale do Guaporé, devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite.
Nas demais regiões de Rondônia, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva passageira à tarde. Segundo o Sipam, os municípios da região central devem ter a tarde mais quente no sábado, com termômetros chegando aos 36°C.
Previsão do tempo para sábado
Domingo, 21
O domingo em Rondônia será de sol quente e tempo abafado. O Sipam explica que o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera continua ativo no sul da Amazônia e favorece a organização de nuvens carregadas na região.
A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde na capital, nos Vales do Mamoré, do Guaporé e do Jamari, na Ponta do Abunã, no Baixo Madeira e no nordeste do estado.
Nas demais regiões rondonienses a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.
Confira a previsão do tempo na sua cidade.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: