Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Nim Barroso apoia atleta que vai representar Rondônia no Mundial


Compartilhe:

Publicado por

em

Jovem atleta, Samuel Barros, representará o estado no Mundial Infantil de futebol.

Em uma reunião realizada no gabinete do deputado estadual Nim Barroso (PSD), uma comissão formada pelo árbitro de futebol 7, Juninho, a vice-presidente da associação Semeando Amor, Eliane Lima, o jogador de futebol, Samuel Júlio Barros Mendonça e a atleta de ginástica, Analuh Barros.

O deputado foi informado que o jovem atleta, Samuel Barros, vai representar o estado de Rondônia, por meio do time Brazuca, no Mundial Infantil de futebol, que será realizado na cidade de São Paulo, de 25 a 30 de julho de 2023.

Para Eliane Lima, da associação Semeando Amor, “os atletas precisam de apoio. Esperamos continuar encontrando pessoas, igual Nim Barroso, que sempre somam força no esporte. Muito obrigado e sucesso a todos”, desejou a representante.

Nim Barroso, que é incentivador de todo tipo de atividade física e apoia diversos projetos esportivos, parabenizou o jovem Samuel e falou que o seu empenho é motivo de orgulho para todos. “Com o seu esforço e competência, tenho a certeza de que irá conquistar cada vez mais vitórias. Desejo sucesso em sua trajetória e que, no mundial de futebol, você possa estar nos representando e mostrando todo o seu talento. Meus parabéns e conte comigo”, enfatizou o parlamentar.

Após a reunião, o parlamentar membro da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer, se comprometeu com a delegação, em fazer uma visita, para conhecer a estrutura usada por eles.

Texto e foto: Assessoria parlamentar

Compartilhe: