Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Ifro abre processo seletivo para contratação de professores no Campus de Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vagas são para docência em Segurança do Trabalho e Língua Inglesa. Inscrições encerram no dia 16 de maio. Ifro campus Jaru
Ifro/Divulgação
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu um processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto nas áreas de Segurança do Trabalho e Língua Inglesa. As vagas são para atuação no Campus de Jaru (RO).
As inscrições estão abertas até o 16 de maio e podem ser feitas pela internet, por meio de formulário eletrônico (clique aqui). O interessado deve estar atento, pois, ao preencher o formulário eletrônico, deve anexar a documentação em PDF, conforme prevê o edital.
Clique e veja o edital.
São duas etapas de avaliação previstas no Processo Seletivo Simplificado. A primeira é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.
As vagas são para docentes de Língua Inglesa, com a carga horária de 20 horas semanais, podendo se candidatar os licenciados em Inglês.
As vagas para docência em Segurança do Trabalho, são de carga horária de 40 horas semanais. Podem concorrer ao cargo, os formados em:
Engenharia de Segurança do Trabalho;
Tecnólogo em Segurança do Trabalho;
Engenharias com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho ou áreas afins.
Remuneração
O salário para contratos de 40 horas é de R$ 3.130,85. Já para os que atuarão por 20 horas semanais, devem receber R$ 2.236,32.
Além disso, as remunerações poderão ter adicionais como auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.
00:00 / 20:22
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: