Conectado por

Rondônia, terça, 30 de abril de 2024.

Política

Em Cacaulândia, Adelino Follador participou da assinatura da Ordem de Serviço para construção de Hospital


Compartilhe:

Publicado por

em

O parlamentar acompanhou o senador Marcos Rogério e o deputado federal Expedito Neto

A sexta-feira (12) foi um dia de comemorações de conquistas para o município de Cacaulândia. Na Prefeitura, o deputado Adelino Follador (DEM) participou de reunião com o prefeito Danielzinho (DEM), vice-prefeito João Caetano (MDB), presidente da Câmara professor José Xavier (PSD), vereadores: Joviti Pereira (DEM), Rodrigo Gomes (PSB), Toninho Pereira (DEM), José Edilson (PSD), além de secretários municipais e servidores, com a presença do senador Marcos Rogério (DEM), deputado federal Expedito Neto (PSD), e deputado Laerte Gomes (PSDB).

As autoridades visitaram as obras de ampliação e construção da Prefeitura, através de recursos de emenda do senador Marcos Rogério, que também destinou recursos para iluminação pública. Na saúde, será construído um novo hospital, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Neto, inclusive, a ordem de serviço foi assinada e em breve os trabalhos começam.

Adelino também visitou o CRAS, onde acontece o Curso de Designer de Sobrancelhas, ministrado pelo professor Carlos. Esteve no local onde são realizados o Leilão Beneficente. Visitou a Ciretran, falando com seu amigo Genê e demais servidores. Também esteve com o ex-prefeito Edir Alquieri, ex-vereador Juraci e o vereador Toninho.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: