Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Ifro abre vagas para pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Inscrições podem ser realizadas até 11 de novembro. Estão disponíveis 40 vagas para aulas presenciais. Ifro Campus Cacoal
Divulgação/Ifro
Um processo seletivo foi aberto pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) para uma pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Estão disponíveis 40 vagas para o campus de Cacoal (RO).
As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro pela internet através do preenchimento de um formulário e envio dos documentos exigidos em edital. O curso será realizado em formato presencial.
Confira o edital do processo seletivo
De acordo com o Ifro, o curso é voltado aos profissionais educadores, preferencialmente aos que atuam com o ensino básico em aldeias ou áreas rurais. Podem participar da seleção profissionais que tenham diploma de curso superior em Química, Física, Biologia, Ciências, Matemática, Pedagogia e áreas afins ou que estejam atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.
As linhas de pesquisa disponíveis são:
Metodologia do Ensino de Ciências e Matemática
Instrumentalização do Ensino de Ciências e Matemática
A seleção será realizada por meio de análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 16 de dezembro deste ano.
As aulas serão realizadas aos finais de semana, a cada 15 dias, divididas em 14 módulos.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: