Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

VÍDEO: Caminhonete é furtada em RO e donos recebem ligações pedindo dinheiro em troca da localização


Compartilhe:

Publicado por

em

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do furto. Casal diz sofrer com o medo. Caminhonete é furtada em frente a residência em Porto Velho
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma caminhonete é furtada em frente a uma residência, localizada na Zona Leste de Porto Velho, na última quinta-feira (30).
Depois do crime, os donos do veículo informaram que vêm sofrendo com ameaças em ligações de pessoas pedindo R$ 10 mil para dizer a localização do veículo.
“É assustador”, diz a mulher que prefere não se identificar.
O vídeo mostra os criminosos chegando em um carro branco e estacionando ao lado da caminhonete parada na calçada. Eles conseguem abrir o veículo, que estava trancado, um deles entra e leva o veículo.
O dono da caminhonete, que é comerciante, se preparava para ir até o trabalho no momento que ouviu o barulho de um carro em alta velocidade. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, os homens já estavam saindo com o veículo.
Os donos registraram o boletim de ocorrência na Polícia Civil, que segue investigando o caso. Até a tarde desta sexta-feira (1º), a caminhonete não havia sido encontrada.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: