Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Política

Deputado Laerte Gomes se compromete em reformar quadra esportiva do distrito de Tancredópolis em Alvorada do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar atendeu solicitação do vereador Neguinho da Tancredópolis que apresentou a necessidade de reformar o espaço de esporte e lazer

Nesta quarta-feira (29), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PSDB) recebeu o vereador Neguinho Tancredópolis (DEM), de Alvorada do Oeste. Na oportunidade, a liderança solicitou a reforma da quadra esportiva localizada no distrito de Tancredópolis.

“Além da quadra, o vereador Neguinho também nos solicitou a construção de banheiros, vestiários e de um palco. Em resposta, me comprometi a disponibilizar o recurso, até porque, essa é uma quadra que eu fiz quando fui prefeito de Alvorada do Oeste e nunca passaram uma na estrutura”, lembrou o deputado.

O parlamentar pediu ao vereador para providenciar o projeto de toda a obra da quadra o quanto antes. Segundo Laerte, com o projeto em mãos, o recurso, que será disponibilizado por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado, pode ser liberado mais rapidamente.

“Vou considerar a solicitação e reformar a quadra toda, atendendo assim, tanto o vereador Neguinho, como a comunidade do distrito de Tancredópolis em geral, afinal, esporte é vida”, se comprometeu Laerte Gomes.

Também participaram do encontro no gabinete do deputado, o vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (MDB), e os vereadores de Alvorada do Oeste, Mailson de Oliveira (DEM) e Biriba da 44 (PV).

 

Texto: Juliana Martins/ALE-RO

Foto: Assessoria

Compartilhe: