Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Com recurso de quase R$ 1,5 milhão enviado pelo deputado Jair Montes 80% da obra de recuperação de vicinais em Nova Mamoré já está concluída


Compartilhe:

Publicado por

em

A obra está sendo executada pela prefeitura de Nova Mamoré.

O município de Nova Mamoré recebeu a maior emenda individual de sua história no valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão (um milhão e meio de reais) para recuperação de estradas vicinais. Recurso enviado através de emenda individual do deputado estadual Jair montes (Avante) em parceria com o Governo do Estado de Rondônia e contrapartida da prefeitura municipal de Nova Mamoré que executa o serviço. 80% da obra de recuperação das maiores linhas do município já estão concluídas.

“ As linhas 21,23,25 e 27 são as maiores linhas do município, importante frisar que elas nunca foram recuperadas em sua totalidade, isso está sendo feito primeira vez. A obra inclui a colocação de tubos, patrolamento, encasacalhamento, alargamento entre outros serviços que vão viabilizar o acesso de produtores de leite e gado da região e outros produtos do agronegócio ao resto do Estado. E assegurar assim condições mínimas de trafegabilidade no município” Destacou, Jair Montes.

A obra está sendo executada pela prefeitura de Nova Mamoré. O prefeito Marcelio Brasileiro tem acompanhado de perto o serviço e agradeceu a parceria com o deputado para viabilizar ações em benefício dos moradores.

“Essa obra é de grande importância uma vez que essas linhas contempladas são estratégicas elas que ultrapassam Nova Mamoré e chegam a Porto Velho ligando todo agronegócio aos grandes centros. ”

Texto e foto: Assessoria 

Compartilhe: