Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Adelino Follador participa de reuniões em Associações Rurais de Nova União


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar ouve os pequenos produtores rurais dos Assentamentos para buscar soluções de demandas

A agenda, de sexta-feira (10), do deputado Adelino Follador (DEM) foi no município de Nova União, na companhia do vereador Valdeir de Souza (PDT) e do líder comunitário Gilson, bem cedinho participaram do programa “Portal da Viola”, na rádio Comunidade FM, apresentado pelo vereador e presidente da Câmara, Neto Serrano (PSD), em seguida estiveram na Prefeitura, com o prefeito João Levi (PSD). Na zona rural do município Adelino participou de reuniões para ouvir os pequenos produtores, levantando suas principais demandas para buscar soluções.

No Assentamento Margarida Alves, Gleba 7, área social, reuniu com os sócios da Associação de Produtores Rurais Terra Prometida, na Gleba 05, lote 03, com a Associação de Produtores Rurais Margarida Alves, no Lote 41, Gleba 01, com a Associação de Produtores Rurais Novo Amanhecer, e no Assentamento Palmares, Gleba 02, área social, com a Associação do Produtores Rurais Novo Paraíso (ASPRUNP).

Em Ouro Preto do Oeste o deputado Follador visitou o senhor Sinha Coelho, pai do seu amigo, ex-vereador e parceiro, Celso Coelho

Compartilhe: