Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Mais de 30 porções de droga são encontradas enterradas em terreno na Zona Sul de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele confessou à polícia que as porções eram dele. Mais de 30 porções de crack são encontradas enterradas em terreno na Zona Sul de Porto Velho
Força Tática/ Divulgação
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante com várias porções de drogas no bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito estava em um local conhecido como ‘Beco do Baririno’ e o flagrante foi feito por policiais da Força Tática, na noite de sexta-feira (15).
Segundo a corporação militar, a polícia fazia patrulhamento no bairro Floresta quando decidiu vistoriar o ‘Beco do Baririno’, conhecido pelos agentes por conta do fluxo de usuários de drogas.
Ao chegarem no local, os policiais ouviram conversas entre dois homens que falavam sobre valores e quantidade de porções de drogas. Os policiais aguardaram para fazer o flagrante e assim descobrir o local onde a droga era armazenada.
Momentos depois, os agentes avistaram um usuário de drogas se aproximando de um jovem de 21 anos, que foi aos fundos de um terreno para buscar o entorpecente. Neste instante a polícia o abordou o suspeito, mas o comprador conseguiu fugir.
Com o jovem de 21 anos foram encontrado nove porções de maconha. No terreno, segundo boletim, a polícia encontrou mais 38 porções de entorpecentes, aparentando ser crack. A droga estava enterrada.
Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito disse que era dele e ele a iria revender. Diante da situação foi dado a voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: