Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Vasos com mudas de maconha são apreendidos em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Policiais da Força Tática suspeitaram de nervosismo do suspeito quando avistou a viatura. Homem confessou ser dono das mudas que eram cultivadas em três vasos. Mudas de maconha são apreendidas em casa de homem em Rondônia
Três vasos com sete mudas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na última sexta-feira (15), em Porto Velho (RO). O dono das plantas, um homem de 35 anos, foi preso por posse de entorpecentes. A prisão foi feita pela Força Tática.
De acordo com o registro da delegacia, a polícia realizava patrulhamento pelo bairro São Sebastião, quando em determinando momento avistou o homem em uma motocicleta. Segundo o registro, ao ver a viatura da Força Tática, ele demonstrou um certo nervosismo.
Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito 1kg de barrilha, que segundo descrito no boletim, se trata de um componente que geralmente é usado para a produção de substância entorpecente.
Os policiais se deslocaram, junto com o suspeito, até a casa da família dele. Com a autorização dele, entraram na casa e foram encontrados três vasos com sete mudas de cannabis em cultivo. Quando questionado, o suspeito disse ser dele.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e conduzido à Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: