Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Motociclista morre ao ser atingido por carro dirigido por suposto motorista bêbado, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito fugiu após a batida e não foi localizado. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Carro invadiu pista contrária e atingiu moto na RO-010
Reprodução/WhatsApp
Um motociclista de 41 anos morreu depois de ser atingido por um carro de passeio na RO-010, em Rolim de Moura (RO), na noite de domingo (20). O suspeito fugiu após a batida e não foi localizado, mas a suspeita é que ele estava embriagado. A vítima fatal foi identificada como Ronaldo Vitoriano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o veículo do suspeito seguia pela rodovia quando passou por um quebra-mola e colidiu frontalmente com outro carro que estava na pista contrária e também com a moto conduzida por Ronaldo.
Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta foram jogados ao solo, mas Ronaldo acabou indo a óbito. Já a mulher de 42 anos foi socorrida ao hospital com suspeita de fratura na bacia.
Após o acidente, o motorista do carro fugiu a pé e não foi localizado pelos policiais. Dentro do veículo dele foi encontrado uma lata de cerveja.
Segundo a PM, a mulher que estava no outro automóvel atingido também se feriu, com lesões em uma das pernas. Ela foi socorrida a uma unidade de saúde de Rolim de Moura.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: