Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 24


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes e Hildon Chaves. Confira como foi o dia dos candidatos à prefeitura de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi a terça-feira (24) de: Cristiane Lopes e Hildon Chaves.
Cristiane Lopes (PP)
A candidata começou o dia sendo entrevistada na rádio CBN Porto Velho e em seguida conversou com o setor comercial. A candidata ainda reservou a manhã para gravar programa eleitoral. Pela tarde participou de uma live e foi entrevistada no Jornal de Rondônia 2ª edição e G1 Rondônia. O dia encerra com reuniões nos bairros Pedrinhas e Teixeirão. Após a sabatina na CBN, a candidata falou de propostas para o esporte.
“Precisamos investir cada vez mais e a prefeitura de Porto Velho precisa dar condições aos nossos atletas porque além do incentivo a eles, de uma questão pessoal, é representatividade. Eles representam a nossa cidade, eles representam a nossa capital e na nossa gestão terão todo o apoio necessário. Inclusive no esporte dentro das escolas, com as nossas crianças, realizando copinha escolar e também investindo nos campeonatos que acontecem dentro dos bairros aqui em Porto Velho”.
Hildon Chaves (PSDB)
O candidato começou o dia com reuniões internas e participou de uma conversa com o setor comercial. À tarde, o candidato participou de uma entrevista em uma rádio da capital e de uma reunião com representantes de profissionais da área da saúde. O dia encerra com uma reunião com empresários em uma faculdade particular da capital. No encontro com representantes do comércio, o candidato falou de propostas para o setor.
“Principal atuação da prefeitura é na simplificação de processos e procedimentos, na concessão de licenças, na concessão de alvarás. Já avançamos muito nesse primeiro mandato. Hoje, para mais de 150 ramos de atividade a licença sai de forma expressa, ela sai em poucos dias. Então quem está gerando emprego e renda na nossa capital tem que ter o apoio da prefeitura principalmente na simplificação de processos”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: