Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Mulher morre ao ser atropelada por motorista de aplicativo; VÍDEO


Compartilhe:

Publicado por

em


Acidente foi na Avenida Dom Pedro I, em Jaru. Vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. Mulher de 56 anos morre atropelada em rua de Jaru, RO
Uma mulher de 56 anos, identificada como Maria das Dores Santos, morreu depois de ser atropelada por um carro na Avenida Dom Pedro I em Jaru (RO). O acidente foi no domingo (22) e acabou sendo registrado por câmeras de segurança (veja acima).
Aos policiais militares, o condutor do veículo, um motorista de aplicativo, contou que seguia pela avenida para atender um cliente, quando a mulher teria atravessado a via. Nesse momento o automóvel colidiu contra a mulher, que foi arremessada no para-brisa.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida e levada ao hospital de Jaru, mas não resistiu aos ferimentos.
Na unidade hospitalar, uma médica contou à guarnição que a vítima tinha ido ao hospital minutos antes do acidente. Ela estava acompanhando um paciente e havia saído do local transtornada devido à problemas pessoais.
Trânsito violento em Jaru
No fim de semana, a cidade registrou outros dois acidentes fatais. Em um deles, um motociclista morre após colidir contra caminhão na BR-364. O acidente também foi filmado.
Vídeo mostra momento da colisão em Jaru, RO
Ainda no domingo, um jovem de 24 anos morreu após colidir seu carro contra uma árvore. O acidente foi na Avenida Dom Pedro.
A suspeita é que o condutor tenha perdido o controle da direção por estar em alta velocidade.
Carro colidiu contra árvore em acidente de trânsito em Jaru, RO
Portal P1/Reprodução
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: