Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Prefeito da capital explica o trabalho desenvolvido nesses quase quatro anos de mandato


Publicado por

em

O candidato Hildon Chaves intensificou o ritmo da campanha nesta reta final


Continua após a publicidade

A reta final da campanha do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, tem sido marcada por um ritmo intenso de reuniões. O último final de semana antes das eleições foi extremamente movimentado, com encontro com apoiadores e candidatos a vereador da coligação “O Trabalho Continua”. A receptividade do público tem sido positiva.

Em reunião movimentada no auditório da Unopar, o presidente da associação de moradores do bairro Rosalina de Carvalho agradeceu ao prefeito pela chegada do progresso e a devolução da dignidade à população.


Continua após a publicidade

Com a presença da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), do candidato a vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB), Hildon Chaves ressaltou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido, tendo em vista os progressos alcançados até agora.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“Nesses quase quatro anos Porto Velho avançou muito mais do que em cinco gestões anteriores. Fizemos um trabalho tão bonito por nossa cidade, restauramos praças, levamos o asfalto à ruas que jamais receberam ao menos cascalho, executamos projetos de drenagem e devolvemos para a população o orgulho de ser portovelhense. Mas preciso do apoio de vocês para que nós possamos continuar o trabalho que estamos fazendo. Por isso peço seu voto no 45, no dia 15 de novembro”, disse Hildon Chaves.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook