Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira, 19


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel. Confira como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. A partir desta segunda-feira (19), o dia dos quatro primeiros colocados na pesquisa Ibope serão registrados nas segundas, quartas e sextas.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de quatro dos candidatos: Cristiane Lopes, Dr. Breno Mendes, Hildon Chaves e Vinícius Miguel.
Cristiane Lopes (PP)
Cristiane Lopes teve agenda interna pela manhã e participou de entrevista em uma rádio da capital. Pela tarde teve duas reuniões e durante a noite deve participar de três reuniões com moradores do bairro Lagoa, lideranças do esporte e com a juventude evangélica.
“Estávamos readequando as nossas propostas de plano de governo porque a cada visita, a cada ideia a gente vai agregando mais. Mas eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todas as pessoas pelo apoio e pelo carinho que a gente tem recebido nos quatro cantos da cidade e no Baixo, Médio e Alto Madeira”.
Dr. Breno Mendes (Avante)
Dr. Breno Mendes teve agenda na Assembleia Legislativa pela manhã e concedeu entrevista em uma rádio da capital. Durante a tarde fez visitas e reuniões com apoiadores, e pela noite deve se reunir com um grupo de mulheres e também com candidato a vereador da coligação.
“Vamos fazer mais pela iluminação pública. Eu já mostrei que eu sei fazer. Quando fui presidente da Emdur, eu acabei com a compra de lâmpadas amarelas, comprar só lâmpada branca, instalei a rede baixa, assim como fiz na Estrada dos Periquitos, 13 de Setembro, viaduto da Três e Meio. É possível fazer mais, principalmente nos distritos”.
Hildon Chaves (PSDB)
Hildon Chaves fez reunião pela manhã para discutir assuntos sobre educação. Pela noite deve ter uma reunião com candidato a vereador na Vila Dnit.
“O Ideb de Porto Velho estava estagnado há mais de 10 anos em 4,7. No primeiro ano de mandato conseguimos chegar no 5,1, e agora, mesmo com os danos ocasionados pela pandemia, avançamos mais duas casas e chegamos no 5,3. O Ideb da capital tem que estar entre os primeiros do estado”.
Vinícius Miguel (Cidadania)
Vinícius Miguel fez reunião para traçar estratégias de campanha com apoiadores. Pela tarde, visitou o comércio da capital e o bairro Liberdade, onde se reuniu com apoiadores do partido. A noite deve ter uma conversa com moradores do Orgulho do Madeira na Zona Leste de Porto Velho.
“Uma das nossas principais e iniciais atividades é exatamente essa reunião de planejamento. Nós sempre começamos a semana avaliando o que aconteceu na semana anterior e fazendo todo um organograma para a semana. A nossa proposta é termos um monitoramento de todas as atividades da campanha, diminuindo os eventuais erros”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: