Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Prefeitura abre vagas para EJA em escola de Porto Velho; matrículas seguem até 20 de setembro


Compartilhe:

Publicado por

em


Aulas serão ministradas de forma online neste segundo semestre de 2020. Veja quais são os documentos exigidos. Aulas para EJA são ministradas de forma online neste segundo semestre de 2020.
Reprodução/Fundação Renova
A Prefeitura de Porto Velho oferece vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) na escola Antonio Ferreira da Silva. As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de setembro. As aulas são ministradas de forma online neste segundo semestre de 2020.
As vagas são para as turmas do 1ª a 8ª série do ensino fundamental. A prefeitura reforçou que as aulas já começaram, mas quem quiser se matricular terá acesso às atividades já realizadas sem prejuízo.
As matrículas devem ser feitas presencialmente na própria escola, localizada na Duque de Caxias, 2454, São Cristovão, das 8h às 12 e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Os documentos necessários à matrícula são:
documento pessoal com foto (RG, CPF ou CNH);
2 fotos 3×4;
comprovante de residência; e
transferência da última escola que estudou.
De acordo com a prefeitura, a escola vai disponibilizar as atividades impressas aos alunos sem acesso à internet em casa e turma terá seu grupo no WhatsApp para tirar dúvidas com os professores.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: