Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

G1

Moradores fazem manifestação após morte de adolescente por atropelamento em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Moradores da região próxima ao local do acidente e familiares pediam sinalização nas vias. Adolescente de 16 anos foi atropelado após colisão entre dois veículos. Manifestação em Porto Velho após jovem morrer atropelado em cruzamento
Armando Junior/Rede Amazônica
Familiares e amigos de um adolescente de 16 anos que morreu atropelado esta semana, além de moradores da região do acidente, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (20) em Porto Velho.
Objetos, caixas de papelão e galhos de árvores foram queimados no meio da via. Os manifestantes disseram que diversos acidentes já foram realizados no local, e cobram por sinalização.
“A gente está fazendo essa manifestação para as autoridades tomarem uma providência, porque aqui morreu uma vítima. Estão morrendo várias, e ninguém faz nada. Estamos fazendo essa manifestação na paz, mas queremos alguma autoridade para fazer algo em relação a essa sinalização. A gente não aguenta mais perder gente aqui. Antes de ontem foi meu primo, e ele não era um cachorro. A família está aqui sofrendo”, fala uma familiar do adolescente.
Moradores pedem sinalização em cruzamento onde adolescente morreu atropelado
Armando Junior/Rede Amazônica
Na noite da terça-feira (18), o jovem Ageu de Oliveira foi atropelado após uma colisão entre dois carros no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a José Amador dos Reis. Um amigo dele também foi atingido pelo veículo e precisou ser internado.
Segundo a polícia, um dos motoristas invadiu a preferencial e atingiu o outro carro, que colidiu com as vítimas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
*Colaborou Armando Junior.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: