educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Mulher com suspeita de Covid-19 foge de hospital, passa mal em casa e morre horas depois


Publicado por

em


Paciente tinha sido internada no hospital de Rolim (RO) no dia 14 de agosto, mas fugiu sem ter alta médica. Unidade de saúde registrou boletim e exame do Lacen deve confirmar se óbito foi por Covid. Paciente fugiu de Hospital Municipal de Rolim de Moura
Divulgação/Prefeitura de Rolim de Moura
Uma mulher, que estava com suspeita de Covid-19, morreu horas depois de fugir do Hospital Municipal e ir para casa em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela unidade de saúde, a paciente deu entrada no hospital no dia 14 de agosto, por volta de 22h50, com suspeita de coronavírus.
Na ocasião foi feito teste rápido, mas o mesmo deu negativo para Covid-19. Após o resultado, mesmo sem ter tido alta, a paciente fugiu do hospital e foi para casa.
Já na residência, segundo familiares, a mulher continuou passando mal e precisou novamente ser levada ao hospital, porém acabou indo a óbito no domingo (16).
Segundo o hospital de Rolim de Moura, foi então coletado amostras com cotonete no corpo e a mulher precisou ser enterrada como suspeita de Covid-19.
O material da paciente foi enviado para o Lacen de Porto Velho, que então deve confirmar se a causa da morte foi por coronavírus.
Colaborou*: Magda Oliveira, da Rede Amazônica em Cacoal.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook