Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Duas festas com aglomeração são interrompidas pela polícia no Vale do Jamari em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Em uma das festas, um jovem disse ter convidado mais de 20 pessoas para comemorar o aniversário em Ariquemes. Uma aglomeração também foi dispersada na área rural de Monte Negro. Duas festas com aglomerações foram flagradas pela Polícia Militar este fim de semana na região do Vale do Jamari. Eventos com mais de cinco pessoas estão proibidos por decreto estadual devido a pandemia do novo coronavírus.
Uma das festas estava sendo realizada na rua Guanambi, no Setor 2 de Ariquemes (RO), na noite da sexta-feira (14). Ao chegarem no local, os policiais se depararam com mais de 25 pessoas em uma casa de eventos consumindo bebida alcoólica.
Um dos presentes no local, um homem de 23 anos, disse aos agentes que havia convidado 26 pessoas para beber, fumar narguile e tomar banho de piscina em comemoração ao seu aniversário. Todos os convidados foram dispersados do local e o responsável pela festa foi autuado.
Já na madrugada deste sábado (15), uma festa com dezenas de pessoas foi flagrada no Km 46 da BR-421, área rural de Monte Negro (RO). Os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de que um evento estaria acontecendo no local.
Na festa foram flagradas pessoas sem máscara, bebendo e dançando de forma aglomerada. Quando a polícia chegou ao local, algumas pessoas fugiram. Ao todos, 18 integrantes da festa foram abordados, sendo que vários não portavam documentos de identificação. Todos foram autuados pelo descumprimento do decreto.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: