Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem suspeito de dois homicídios é preso em Cujubim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito era foragido da Justiça e foi localizado próximo à Rodoviária Municipal. Moradores ainda teriam denunciado que ele estaria expulsando pessoas de suas residências na zona rural. Suspeito foi levado para o presídio de Ariquemes
Jeferson Carlos/G1/Arquivo
Um homem de 37 anos, que era foragido da Justiça, foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Cujubim (RO). Ele é suspeito de dois homicídios e, segundo informações de vítimas, estaria ameaçando e expulsando moradores da região do Soldado da Borracha.
Segundo o boletim de ocorrência, após denúncias de que o foragido estaria em Cujubim, a Polícia Militar o encontrou próximo à rodoviária da cidade, e conseguiu cumprir o mandado de prisão que havia sido expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.
O homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade, onde relatou que estava envolvido com dois homicídios, tendo sido um realizado em 2019 e o outro em 2020.
A polícia ainda relatou no registro da ocorrência que vítimas informaram que o suspeito, na companhia de outras pessoas, havia expulsado moradores de suas casas mediante graves ameaças, na região do Soldado da Borracha.
Após a realização dos procedimentos necessários, o homem foi levado para o presídio de Ariquemes.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: