Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem morre após ser esfaqueado no peito durante briga em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito de 18 anos tentou fugir após chegada da PM no local do crime. Vítima morreu na manhã deste domingo (14), diz PM. Facas usadas durante o crime foram apreendidas pela PM de Jaru.
Divulgação/PM
Um homem de 42 anos morreu na manhã deste domingo (14) após ser esfaqueado no peito durante uma briga em Jaru (RO), segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de sábado (13) em um estabelecimento comercial.
O suspeito de 18 anos foi preso após tentar fugir de um apartamento durante o atendimento da PM. A vítima chegou a ser internada em estado grave, mas não resistiu.
(ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, a PM informou em boletim que a vítima foi encaminhada em estado grave a um hospital de Jaru após o crime, ocorrido na noite de sábado. Mas a corporação da cidade confirmou que o homem de 42 anos não resistiu e morreu na manhã deste domingo. O texto foi atualizado às 10h24.)
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atendido após denúncias de que no local ele foi esfaqueado após uma briga. Já na região do caso, a vítima foi encontrada caída no chão ensanguentada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros.
Porém, durante a coleta de informações, o suspeito saiu correndo de um apartamento, mas foi capturado por uma outra guarnição da PM a metros da área onde ocorreu o crime. Após a abordagem, foi encaminhado à delegacia.
Caso foi registrado na Unisp de Jaru
Rinaldo Moreira/G1
Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito explicou que havia apanhado da vítima antes. Disse ainda que o homem de 42 anos avançou nele, mas o jovem o esfaqueou.
Já uma testemunha contou que os dois estavam sentados em uma calçada, quando o suspeito disse que iriam resolver o problema deles, dando início a uma confusão.
A vítima seguia internada no hospital municipal da cidade em estado grave, mas morreu na manhã deste domingo, segundo informações da PM. As facas usadas no crime foram apreendidas. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: