Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Na fronteira entre Brasil e Bolívia, bancos têm atendimento especial durante pandemia do coronavírus


Compartilhe:

Publicado por

em


Agências adotaram medidas para evitar aglomerações; veja horários de atendimento. Veja como ficam os atendimentos bancários em Guajará-Mirim
Reprodução/Redes Sociais
As quatro agências bancárias de Guajará-Mirim (RO) estão atendendo em horário especial durante a pandemia do novo coronavírus. As gerências das unidades reforçam que as medidas são ações preventivas para garantir o bem-estar dos clientes e funcionários, além de evitar aglomerações.
Na agência do Banco do Brasil, o horário para atendimento presencial será prestado em casos essenciais e de forma excepcional: de 9h às 13h. Entre as situações que os clientes poderão buscar atendimento presencial na agências estão: desbloqueio de cartão e senha, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados às consequências econômicas do novo coronavírus e pessoas com doenças graves.
Já no Bradesco, o atendimento aos idosos foi adiantado e será feito de 8h às 10h. De 10h às 14h serão feitos os atendimentos convencionais.
No Banco da Amazônia, os atendimentos serão feitos de 9h às 13h, tendo os idosos como atendimento prioritário. A unidade destacou ainda que apenas um funcionário fará o atendimento no caixa eletrônico e outro no caixa convencional.
Já nas agências da Caixa, apenas 30% dos funcionários vão trabalhar nas unidades de todo país. Em Guajará-Mirim, o atendimento será feito de 10h às 14h. Entre os serviços para atendimento: saques sem cartão para benefícios como INSS, seguro desemprego e defeso, bolsa família, conta salário e FGTS. Além de saques de contas de depósitos, corrente e poupança que recebem crédito de salários e pagamentos de PIS/Abono Salarial.
As agências destacaram ainda que os clientes podem acessar serviços comuns através dos aplicativos bancários das agências pela internet, ou nos caixas de autoatendimento.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: