Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Geral

Programa de Sustentabilidade ECOS é implantado no Centro de Educação Profissional – Senac Esplanada


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

  Aconteceu na manhã do dia 15 de dezembro, no auditório da Administração Regional do Senac Rondônia, a implantação do Ecos – Programa de Sustentabilidade CNC-Sesc-Senac no Centro de Educação Profissional – Senac Esplanada.

A Administração Regional do Senac Rondônia já conta com uma equipe do programa exercendo atividades de cunho sustentável há mais de um ano na instituição, e agora, o Centro Educacional Senac Esplanada, também será contemplado com as ações do programa através da nova equipe.

O evento foi aberto pelo Diretor Regional Prof. Hilton Gomes, que destacou a importância da implantação do programa dentro do Senac escola, ‘’o nosso papel é apoiar a iniciativa do Programa Ecos auxiliando, o desenvolvimento e manutenção da sustentabilidade nas unidades do Senac, onde deveremos trabalhar muito com comprometimento, pois o programa é de caráter permanente‘’ destacou.

O Diretor Regional ainda salientou a necessidade de expandir o programa para além dos muros do Senac, levando até as empresas e comunidade, os hábitos sustentáveis, preservando o bem da coletividade.

O grupo instituído passou por um processo de capacitação para que pudesse atender às necessidades do programa com efetividade, habilitando o grupo a conscientizar as pessoas a adotarem atitudes sustentáveis. Com isso, ampliou-se a área de atuação do Ecos, que tem como objetivo a implantação de ações estratégicas da sustentabilidade institucional.

O encerramento do evento foi marcado pela instrução de práticas sustentáveis que venham contribuir para a sustentabilidade, além da conscientização dos riscos que os maus hábitos praticados no cotidiano podem causar ao meio que vivemos e às pessoas.

Fonte: Senac Rondônia

 

Compartilhe: