Moto Grupo 100% Amazônia realiza PIT STOP para arrecadar donativos para dia das crianças
05/10/2015|  Autor : IMAGEMNEWS|   Fonte : IMAGEMNEWS

O Moto Grupo 100% Amazônia está realizando Pit Stops nas avenidas Rio Madeira com José Vieira Caúla ate o dia 08 (quinta feira) para arrecadar donativos para a campanha do dia das crianças "Adotei um Sorriso! Adote você Também!", a campanha atendera cerca de 180 crianças da comunidade rural de Açúnopoles, que fica localizada as margens da BR-319 a 70km de Porto Velho.

A campanha já esta em seu segundo ano e vem aderindo inúmeros parceiros; a entrega de brinquedos acontecerá no próximo domingo dia 11 e tem como objetivo levar uma manhã de lazer às crianças daquela comunidade, com jogos, brincadeiras, gincanas e distribuição dos brinquedos.

A meta é levar alegria às crianças, o evento é uma forma de desmistificar a questão dos motos grupos que, não raro, são confundidos com arruaceiros e marginais. “É uma forma de mostrar à sociedade, àquele homem mais simples e às crianças que um moto grupo é uma organização formada por homens e mulheres de bem, solidários e preocupados com o bem estar do próximo”, destaca o presidente do 100% Amazônia Roni Papa-Léguas.




Fotos da campanha de outubro de 2014

Informações e doações: Roni Papa-Léguas - 9243-4583 - Claro


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]