Ezequiel visita Projeto de Assentamento e ouve reivindicações
05/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Após ter buscado em Brasília, na última semana, mais apoio para a Saúde, Obras e Agricultura, junto à bancada de Rondônia, na Câmara dos Deputados no Senado, o deputado Ezequiel Junior (PSDC), participou de uma reunião na tarde de sexta-feira (2), no Projeto de Assentamento “Rio Tarifa”, no município de Vale do Anari. O Parlamentar foi a convite do presidente da Associação dos Produtores Rurais do PA Rio Tarifa, Wellington “Polaco”.

A reunião contou com a presença de produtores rurais daquela localidade, onde cerca de 100 agricultores passaram ao deputado as reivindicações para mais um novo Projeto de Assentamento do Estado de Rondônia.

As reivindicações serão levadas pelo deputado ao superintendente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Rondônia, pois o assentamento sofre por não ter estradas e com o período das chuvas os riscos de isolamento de várias famílias é muito grande.

O deputado propôs a formação de uma comissão de agricultores, para que desta forma, o parlamentar os acompanhe até a superintendência do Instituto em Porto Velho, em busca de melhorias para esse projeto de assentamento.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com