Léo Moraes indica asfaltamento em dez bairros de Porto Velho
05/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Mais de 80 ruas de Porto Velho foram citadas pelo deputado Léo Moraes (PTB), em indicação ao governo do Estado e Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). O parlamentar pede que sejam adotas medidas para o asfaltamento de trechos das vias.

Segundo Léo, a propositura tem o objetivo de fortalecer a infraestrutura urbana, oferecendo à população condições adequadas de tráfego seguro em vias públicas, buscando assim, sanar as necessidades da comunidade residente em cada localidade.

O deputado destacou que a população de Porto Velho continua desamparada, sem receber qualquer auxílio por parte do município, o que segundo ele, torna evidente a necessidade de intervenção do Estado para viabilizar o atendimento do anseio da população.

Entre as regiões que serão atendidas através das indicações de Léo Moraes estão dez bairros da capital, entre eles, Socialista, Nova Esperança II, Marcos Freire, Jardim Eldorado, Caladinho, Aponiã, Igarapé, Três Marias e Esperança da Comunidade.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]