Advogados
LANÇAMENTO DO MOVIMENTO #ESTAMOS À ORDEM REÚNE GRANDE NÚMERO DE ADVOGADOS
25/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O evento celebrou o fortalecimento da advocacia rondoniense e debateu implantação de diretrizes que ampliem a atuação da classe



O envolvimento de uma multidão de advogados e advogadas de Rondônia marcou o lançamento oficial do movimento #ESTAMOS À ORDEM, que aconteceu na última quinta-feira (24) em Porto Velho. O encontro, que celebrou o fortalecimento da advocacia no Estado, também favoreceu a revisão das diretrizes que norteiam a atuação da classe.
O aperfeiçoamento das ações que geram benefícios para a categoria e à sociedade foi um dos temas do evento. Como exemplo, foi citado o PJE (Processo Judicial Eletrônico), uma grande inovação do Judiciário brasileiro, que necessita de aprimoramentos para facilitar a atuação dos advogados e contribuir ainda mais na defesa dos direitos do cidadão.
Advogados de municípios do interior fizeram questão de prestigiar o lançamento do #ESTAMOS À ORDEM e contribuir com sugestões. Hebert Rocha, advogado de Ouro Preto do Oeste, foi um dos que participou dos debates e ressaltou os avanços da classe nos últimos anos. “Com as prerrogativas sendo garantidas, o advogado se sente mais acolhido e mais representado. A região de Ouro Preto aderiu ao movimento porque acredita que somente unidos conseguiremos aprimorar as ações e qualificar nosso trabalho”.   


O veterano advogado da Capital, Andrey Cavalcante, também atua no #ESTAMOS À ORDEM. Para ele o movimento é corajoso. Possui altivez e respeito para ouvir, propor, aceitar, oferecer, receber e compartilhar ideias. “Estamos à Ordem para que todo advogado e advogada de Rondônia possa, no exercício profissional cotidiano, receber com fartura e com muita justiça, o respeito, a dignidade e a alegria a que eles tem o direito pelos esforços com que se dedicam à corajosa e combativa advocacia brasileira, nas terras rondonienses”.  
Desde que foi lançado através das redes sociais, no dia 14 de setembro, o movimento #ESTAMOS À ORDEM vem mostrando sua força. A fanpage teve 2 mil curtidas em menos de 24 horas do lançamento. Os seguidores invadiram a rede com fotos e vídeos de advogados exibindo faixas, banners e cartazes do movimento.
Os advogados que ainda não haviam explicitado seu apoio ao Movimento, aproveitou o lançamento para fazê-lo. Na entrada do evento, um grande painel com a logomarca do #ESTAMOS À ORDEM serviu de cenário para fotos e selfies que estão “bombando” nas redes sociais.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]