Nova coleção de Intense destaca o alto astral das viagens de verão
26/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Intense Califórnia apresenta 13 itens para deixar a viagem com as amigas ainda mais divertida sem descuidar da beleza
   
Viajar com as amigas para curtir o verão e dividir experiências com muito alto astral é o desejo de todas as garotas durante o período de férias. Intense Califórnia, a mais nova coleção de O Boticário, traz itens práticos e vibrantes que combinam com essa curtição e não podem ficar de fora do nécessaire. São nove lançamentos de maquiagem – com destaque para o blush bastão e o bronzer para o rosto e corpo, kit de esmaltes, texturizador de cabelos –, além de dois acessórios. As novidades já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, em edição limitada.
“Intense Califórnia é uma coleção recheada de cores e com a cara do verão. Foi desenvolvido para esta garota versátil que possui muitos momentos em seu dia, principalmente quando está viajando e quer aproveitar ao máximo cada momento”, explica a gerente de categoria Maquiagem de O Boticário, Mirele Martinez. “Por isso, a coleção está repleta de produtos práticos para serem levados em diferentes destinos e com fácil aplicação. Seus itens multifuncionais deixam a nécessaire ainda mais compacta.”
Pela primeira vez em uma coleção da marca, o Blush Bastão vai virar hit entre as meninas que adoram produtos coringas para dar aquele superup na produção, já que garante contorno, cor e iluminação ao visual. Outro destaque é o Bronzer Golden Girls que proporciona uma pele dourada e luminosa e pode ser usado no corpo e rosto. E, para não perder tempo na produção dos cabelos e arrasar e curtir cada momento da viagem, a coleção traz o Texturizador de Cabelo, que promove um look descontraído e moderno, com a cara do verão.
Os batons são indispensáveis na produção e, para sair da rotina, chegam com tons vibrantes que combinam entre si. São três cores – Red, Pink e Rose – que podem ser usados ao mesmo tempo criando o efeito dos lábios bicolores. Para garantir ainda mais estilo, os esmaltes da coleção contam com as mesmas cores dos batons, que, quando combinados, ficam supermodernos. No verão, os lábios merecem um cuidado especial e para complementar seus cuidados, Intense Califórnia traz o Brilho Labial para deixá-los hidratados, mas de forma divertida com uma leve cor e sensação de refrescância.
Nos olhos, a dobradinha dos Trios de Sombras com o Duo Lápis e suas cores intensas darão um show à parte na make. Além das cores, os novos Trios de Sombras contam com a tecnologia baked, que garante um brilho especial, textura superfina e a cor já aparece na primeira aplicação. Já o Duo Lápis - de um lado com ponteira azul e de outro na cor bege - amplia o olhar e permite um delineado marcante e cheio de personalidade.
E quando o assunto é viagem, dois itens são indispensáveis, os Óculos de Sol e nécessaire, e, por isso, Intense Califórnia  traz modelos exclusivos.
 Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Sobre Intense
Lançada em 2009, a linha Intense conta com um portfólio completo de maquiagem para mulheres dinâmicas e ousadas. Além dos cerca de 100 itens regulares, lança anualmente coleções em edição limitada. Seus produtos são práticos e acessíveis e não abrem mão de qualidade, variedade de cores, formatos e texturas. Eles propõem um jeito ousado de ressaltar a beleza, ensinando a mulher a se maquiar de forma fácil e divertida. Saiba mais sobre Intense em vivalinda.boticario.com.br/intense.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Informação à imprensa:
Assessoria de Imprensa (Rondônia)
Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos: Sabrina Spigolon Peron/ Marta Ribeiro de Souza – [email protected] - Tel: (69) 3224-1319/ 8402 2263
Outubro/2015


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]