Bombeiros
Deputados se reúnem com representantes dos Bombeiros
28/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Dr. Neidson se compromete a tratar de projeto para os Bombeiros na Assembleia
 
Os deputados Dr. Neidson (PTdoB) e Jesuíno Boabaid (PTdoB) participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (27), no quartel dos Bombeiros de Porto Velho. A reunião foi proposta pelo comandante geral, coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva, para que os parlamentares se inteirassem do projeto de lei que cria o quadro de oficiais bombeiros militares administrativos.
Os bombeiros explicaram que buscam melhorias para a corporação. Segundo eles, o quadro administrativo será composto por oficiais bombeiros que tenham mais de 15 anos de exercício ou que estiverem indo para a reserva. Isso poderá até mesmo suprir as necessidades de municípios onde o Corpo de Bombeiros não tenha comandante.
O capitão bombeiro militar Andrade Júnior deu explicações sobre a prevenção contra o combate ao incêndio e disse que o projeto de Lei nº 858 e 853,  do Corpo de Bombeiros, necessita de atualizações, porque a cidade de Porto Velho cresceu e muito em todos os aspectos, e que as normas em nível nacional  mudam  constantemente.
Dr. Neidson destacou que, assim que a cópia do projeto estiver em suas mãos, analisará os artigos detalhadamente para que a matéria seja apreciada pela Assembleia Legislativa.
Também participaram da reunião os coronéis bombeiro Felipe Chianca Pimentel e Gilvander Gregório de Lima, e os tenentes coronéis bombeiro Roberto Eloi de Souza e Nivaldo de Azevedo.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]