Resgate
Projeto Sons de Esperança abre vagas para voluntários
05/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Coordenado pela ADRA Brasil, regional Rondônia, o projeto Sons de Esperança surgiu através da necessidade de um lugar para atender crianças e adolescentes que estão abandonados pela sociedade.
O espaço destinado às atividades da ADRA Brasil, regional Rondônia, se encontra na Rua Raimundo Cantuária esquina com Rua Daniela, Bairro Tiradentes, na Arena Novo Tempo, zona leste de Porto Velho, Rondônia. O local, onde o projeto funciona, já foi ponto para tráfico de drogas.
Com o objetivo de ajudar as crianças e os adolescentes, que vivem nessa realidade, o projeto teve seu início, oficialmente, no dia 21 de abril, com as aulas de futebol, desenvolvendo a disciplina através do esporte, cooperação e incentivando os participantes a realizarem atividades físicas. Hoje a escolinha já conta com 100 alunos frequentes, inclusive com ex-usuários de drogas.


Para quem não tem desenvoltura e nem interesse com o esporte, está sendo oferecido aulas de canto coral para alunos de 10 a 21 anos, com o intuito de desenvolver a disciplina, habilidades e até abrir portas para uma profissão, além de incluir esses adolescentes na sociedade.
Como funciona
A escolinha de futebol funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Já as aulas de canto coral, são realizadas duas vezes por semana com 50 alunos.
Através de doações, o projeto ganhará força e recursos para dar oportunidade às crianças e aos jovens, evitando que se envolvam com a criminalidade e mostrando possibilidades de uma nova realidade, que poderá mudar o percurso de muitos.
Você pode ser um voluntário na ADRA Brasil, regional Rondônia, entrando neste site e fazendo o seu cadastro. Você pode dar aulas ou oferecer seu talento para o projeto.
Caso queira ajudar com seu dinheiro, entre neste link, preencha as informações e finalize sua doação. Vidas serão transformadas com a sua ajuda!
Link para cadastro: http://aamo.adventistas.org/cadastro-de-voluntarios-adra-rondonia/
Link para doações: https://doacoes.adra.org.br/Corporate1/newdonation/adra.html?project=kLQdx


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]