Esporte
Torneio de Vôlei Dilza Aragão é realizado no Instituto Maria Auxiliadora
05/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Na noite da última quarta-feira (03) deu-se início ao campeonato estadual de voleibol organizado pela federação rondoniense de voleibol –FRV. O campeonato tem como sede o Instituto Maria Auxiliadora - IMA e conta com a participação de XX times, tanto no masculino quanto feminino.
O torneio este ano leva o nome de Dilza Aragão, em homenagem a uma ex-aluna que no decorrer de sua vida dedicou- se ao esporte, em especial ao voleibol, e que expressa um sentimento de gratidão "Minha vida toda foi na rede salesiana e sempre me dediquei ao esporte. Tudo o que eu fiz e faço é por amor, e receber uma homenagem dessas é para qualquer um ficar feliz e agradecido" conclui.


O saque inicial do torneio foi realizado por Dilza, que também recebeu um certificado de honra ao mérito por toda a sua dedicação ao longo dos anos. O certificado foi entregue pelo professor Sérgio Feitosa, presidente da FVR e professor do IMA, que ressaltou a importância do incentivo ao esporte "Um movimento como este mostra como o esporte tem o poder de mexer com várias pessoas, afinal de contas esporte é vida".


O torneio contou ainda com o apoio da imprensa local, fazendo cobertura dos jogos, através da Rede Amazônica, afiliada TV Globo. Os dois melhores times de cada chave se classificam para a fase semifinal, que será disputada em cruzamento olímpico, no dia 6, no colégio Dom Bosco, também em Porto Velho, onde vai ocorrer a grande final no domingo, dia 07 de junho.

 

 


Por: Leonardo Leite


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]