Oferta
Claro oferece Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge com o exclusivo Claro up
27/04/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Somente na operadora, os clientes podem adquirir os smartphones por meio do programa que reúne facilidade, segurança e conveniência


 27 de abril de 2015 – A Claro iniciou, no último final de semana, as vendas dos mais recentes lançamentos da Samsung, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Somente na operadora, os clientes podem adquirir os aparelhos por meio do Claro up, programa feito em parceria com a seguradora Assurant Solutions, que permite a compra do aparelho em 24 parcelas fixas na conta telefônica, oferece seguro contra roubo ou furto qualificado, quebra acidental e oxidação, além da possibilidade de troca por um novo smartphone a cada 12 meses.

 O Samsung Galaxy S6 será comercializado por 24 parcelas de R$99,00* e o Samsung Galaxy S6 Edge sairá por 24 x de R$119,00*, ambos no Claro up com o plano Claro online max 7GB + 1200 min.

 “O Claro up, lançado no ano passado, é um programa exclusivo que alia facilidade, segurança e mais conveniência aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Com ele, o cliente pode optar por adquirir um novo modelo a partir do 12º mês após a compra. Neste caso, basta devolver o aparelho atual em boas condições, que a Claro quitará as parcelas restantes, possibilitando a aquisição de novo modelo, também parcelado em 24 vezes iguais”, complementa.

 Os smartphones já estão disponíveis nos principais pontos de venda da operadora de todo o país.

 E para que os clientes possam navegar na Internet com uma experiência ainda melhor e sem custo adicional, além de aproveitar todas as funcionalidades dos novos aparelhos Samsung, a Claro anunciou recentemente a reformulação de seus planos e pacotes de dados. Com a promoção Internet Turbinada, os consumidores podem navegar mais e com melhor qualidade, sem pagar um centavo a mais por isso. A rede 4GMax da Claro foi reconhecida como a mais rápida do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional OpenSignal.

 Sobre os aparelhos

Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge possuem design inovador, com tela de vidro de 5,1’’ (Gorilla Glass 4, o mais resistente do mercado) e 6,8mm e 7mm de espessura, respectivamente. Sua câmera de 16MP, com recurso de estabilização óptica, permite fotos e vídeos com alta qualidade, sem imagens tremidas. Já a câmera frontal de 5MP é ideal para as famosas selfies, tipo de fotografia adotada por 90% dos brasileiros, segundo pesquisa feita pela fabricante em janeiro deste ano.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]