A Associação Cidade Verde realizou, entre os dias 20 e 24 de março deste ano, uma pesquisa de preços de ovos de Páscoa nos principais supermercados, atacadões e lojas especializadas de Porto Velho (RO). O levantamento incluiu estabelecimentos como Nova Era, Metta Supermercado, Atacadão, Aramix, Assaí, Irmãos Gonçalves, Havan, Cacau Show e Americanas.
Os resultados indicam que os consumidores seguem preferindo marcas tradicionais, como Nestlé e Garoto, que continuam se destacando por oferecer produtos com boa relação entre preço e qualidade. A pesquisa também apontou variação significativa de preços entre os pontos de venda, mesmo com ampla distribuição dos produtos na cidade.
Entre os estabelecimentos analisados, Havan, Americanas e Supermercado Gonçalves apresentaram os preços mais competitivos ao consumidor.
Veja a matéria completa e fotos