Conectado por

Rondônia, domingo, 03 de março de 2024.

Política

Alan Queiroz discute convênio para apoio logístico aos pequenos empreendedores em reunião na Sebrae


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar se reuniu com os diretores da entidade e o vereador Darci Gomes de Teixeirópolis.


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Nesta quinta-feira (14), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) discutiu na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RO) a possibilidade de formalizar um convênio por meio de emenda parlamentar, com o vereador Darci Gomes da cidade de Teixeirópolis e os diretores da entidade Alessandro Macedo e Eduardo Valente. Durante a reunião, foram abordadas diversas formas de promover o melhoramento genético dos rebanhos dos pequenos produtores de leite no município.

No encontro também foram discutidas várias maneiras de contribuir com as ações voltadas aos pequenos negócios em Rondônia e aos pequenos produtores rurais. Esta discussão é importante porque visa promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas que dependem dessas atividades.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Segundo o parlamentar, a cooperação entre a entidade regional e os representantes legislativos é um fator crucial para o progresso dos empreendedores de pequeno porte. “A parceria entre o Sebrae e os nossos legisladores é fundamental para impulsionar o desenvolvimento dos micro e pequenos empreendedores, produtores rurais e comunidades locais. Estamos comprometidos em criar oportunidades e fortalecer a economia de Porto Velho e de todo o estado de Rondônia”, ressaltou.

As próximas reuniões se destinam à apresentação de projetos que possam atender às necessidades específicas do deputado Alan Queiroz, que demonstra um compromisso notável com empreendedores em estágios iniciais de formalização, bem como com as comunidades ribeirinhas e empreendedores do setor varejista.

Compartilhe: