Conectado por

Rondônia, quinta, 08 de dezembro de 2022.

Executivo

Prefeitura alerta sobre mudança de endereço da feira no domingo (2)


Compartilhe:

Publicado por

em

Feira do Cai N’Água será transferida para o bairro Nova Porto Velho
Transferência também poderá ocorrer em eventual segundo turnoTransferência também poderá ocorrer em eventual segundo turnoA Prefeitura de Porto Velho reforça que no próximo domingo (2), em virtude das eleições gerais deste ano, a tradicional Feira Livre do Cai N’Água será transferida de local, mudando para a rua Jacy Paraná, no trecho compreendido entre as ruas Manoel Laurentino e Nicarágua, onde também ocorre a Feira Livre de Sábado, no bairro Nova Porto Velho.


Continua após a publicidade
Faculdade Sapiens

A alteração atende ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), que justificou que o pleito eleitoral vai exigir uma logística maior para o transporte de urnas eletrônicas durante as eleições, necessitando de um aumento significativo da área de segurança aos arredores do prédio.


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Além do dia 2 de outubro, a transferência também poderá ocorrer num eventual segundo turno, marcado para acontecer no dia 30 do mesmo mês. Nos demais domingos de outubro, a Feira Livre do Cai N’Água vai ocorrer normalmente no seu tradicional ponto, no Galpão do Produtor Rural, na avenida Rogério Weber.


Continua após a publicidade

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade

Colégio Sapiens
google INSTITUTO MARIA AUXILIADORA

Últimas notícias

Facebook