Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Sefin vai abordar participação das entidades sociais no “Nota Legal Rondoniense” durante live na quarta-feira, 1º


Compartilhe:

Publicado por

em

Live vai destacar os procedimentos necessários para realizar cadastro das entidades sociais / Foto: Daiane Mendonça

O Governo de Rondônia, por meio do Grupo de Educação Fiscal (GEF) da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), vai abordar a participação das entidades sociais no programa “Nota Legal Rondoniense”, durante live na manhã da próxima quarta-feira, 1º de setembro, mediada pelo auditor fiscal e coordenador do programa Nicandro Campos.

A transmissão será pelo Instagram da Sefin e no canal da GEF RO no YouTube. O evento vai destacar o objetivo do programa de promover cidadania através da educação fiscal e procedimentos de cadastro para a participação das entidades sociais.

O tema da live será a participação das entidades sociais no programa “Nota Legal Rondoniense”. Serão abordados assuntos que vão desde a documentação necessária para solicitar o cadastramento até a prestação de contas dos recursos recebidos.

O convite é aberto às entidades já cadastradas quanto aquelas que ainda não se cadastraram, mas que têm interesse em entender melhor como o programa funciona. Além do cadastramento das entidades sociais, serão explicados, durante a transmissão, os benefícios de participar do programa e as dúvidas frequentes sobre o “Nota Legal Rondoniense”, além de destacar as novidades do aplicativo.

O programa “Notal Legal” oferece crédito ao consumidor que solicita o cupom fiscal no ato da compra, por meio de distribuição de prêmios em dinheiro.

Compartilhe: