Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Rua Almirante Barroso recebe recapeamento


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais de trinta ruas vão receber o recapeamento asfáltico em Porto Velho
Equipe atua no recapeamento da viaEquipe atua no recapeamento da viaAs obras de recapeamento de ruas com a camada asfáltica deteriorada continuam em Porto Velho. Nesta semana, o prefeito Hildon Chaves e o senador Marcos Rogério estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos na rua Almirante Barroso, uma das principais vias de grande fluxo.

No total, 34 ruas receberão o recapeamento asfáltico na cidade, com investimento de R$ 32 milhões de emendas de bancada da legislatura passada e mais a contrapartida de R$ 4,2 milhões da Prefeitura de Porto Velho. As obras estão sendo realizadas por meio de empresa terceirizada.

No total, 34 ruas receberão o recapeamento asfáltico na cidadeNo total, 34 ruas receberão o recapeamento asfáltico na cidadeOs recursos foram destravados mediante articulação do prefeito em Brasília, com apoio de parlamentares, tendo à frente o senador Marcos Rogério, que já destinou outras emendas para serem investidas em infraestrutura na capital rondoniense. Hildon Chaves agradeceu às iniciativas: “O senador tem sido um grande parceiro nosso em Brasília. Agradecemos o apoio dele e de toda bancada”, declarou o prefeito.

O parlamentar, por sua vez, parabenizou o prefeito pelos trabalhos realizados e pelos que estão em andamento: “Obra boa é assim: recurso assegurado e obras na rua para que a população seja beneficiada. Parabéns por essa e outras obras em Porto Velho”, disse Marcos Rogério.

VIAS JÁ RECAPEADAS

Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Básicos (Semob), além da Almirante Barroso, os serviços já foram executados nas avenidas Farquar, Presidente Dutra, Pinheiro Machado, Amazonas, Rio de Janeiro e Francisco Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira), além das ruas Euclides da Cunha, José Bonifácio, Gonçalves Dias, Tenreiro Aranha e Brasília.

As próximas ruas a serem beneficiadas com o recapeamento são: rua Daniela, Ananias Ferreira, Andreia, Buenos Aires, Pau Ferro e avenida Jatuarana.

Texto: Augusto Soares
Fotos: Leandro Moraes

Compartilhe: