Conectado por

Rondônia, domingo, 26 de setembro de 2021.



Concursos

TJRO: Candidatos aprovados no processo seletivo para temporários tomam posse


Compartilhe:

Publicado por

em

O Tribunal de Justiça de Rondônia empossou na segunda-feira, dia 23 de agosto, 44 candidatas e candidatos admitidos no processo seletivo para temporários. A cerimônia de posse ocorreu de maneira virtual, com a participação do secretário-geral do TJRO, juiz Rinaldo Forti, que deu boas-vindas aos novos servidores e servidoras e já os encaminhou para a capacitação que farão para as funções do cargo de apoio técnico da Central de Processos Eletrônicos.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Também participaram da solenidade o juiz auxiliar da Corregedoria, Cristiano Mazzini, o secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicocelli, e a secretária judiciária de 1º Grau, Cidinha Fernandes.

Após a leitura do termo de compromisso e ato de posse, os novos servidores e servidoras assinaram, por meio eletrônico, o contrato de prestação de serviço temporário, concluindo, assim, o certame iniciado em março de 2021, com a abertura das inscrições do processo seletivo. Os candidatos e candidatas se submeteram às regras do edital enviando currículo para seleção, o que foi finalizado no mês julho.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Agora, a primeira turma de admitidos e admitidas passa por um curso de duas semanas. Os dois primeiros dias serão online. Na terça-feira, passam por teste PCR para checagem de infecção da covid-19. Caso estejam negativados frequentarão o curso presencialmente.

A capacitação presencial será feita na CPE, no Fórum Geral, e será coordenada pela própria secretária Cidinha Fernandes. Mais 3 turmas de admitidos devem tomar posse até outubro, totalizando os 180 convocados no certame.

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

GOVERNO DE RONDÔNIA educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook