Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Lifeasapa apóia startups promissoras


Compartilhe:

Publicado por

em

A Fundação Lifeasapa foi criada para resolver problemas globais

A Fundação Lifeasapa foi criada pelas melhores mentes do século XXI. Foi fundada nas ilhas Seychelles e tem vindo a desenvolver com sucesso as suas actividades desde 8 de Janeiro de 2013. O projecto foi criado com o objectivo de resolver problemas globais que estão relacionados com a medicina, meio ambiente, baixo nível de vida socioeconómico em muitos países, etc.

Asapa é um líder científico na região que convida os investigadores experientes e jovens para a colaboração. Cientistas de todo o mundo estão a tentar prevenir e impedir as situações que se possam tornar um problema real e uma ameaça para a vida de toda a população mundial.

A Fundação Lifeasapa apóia projetos de jovens cientistas promissores

O projecto de investigação não era público desde a sua fundação, mas desde 19 de Janeiro de 2016 os fundadores da Fundação Lifeasapa decidiram realizar eventos que permitirão aos estudantes e jovens cientistas familiarizarem-se com a ideia do projecto. A empresa começa a realizar conferências públicas, distribui bolsas para estudantes e dá a oportunidade para desenvolver as suas ideias, apoia as start-ups interessadas em resolver problemas globais.

O que torna a Asapa especial e bem sucedida é a sua abordagem não convencional ao desenvolvimento de novas ideias. Os professores procuram mais do que um projecto que é proposto para a implementação. Pode ser desenvolvido por um cientista experiente ou um jovem especialista; o que importa é a ideia proposta e a possibilidade de a implementar. O conveniente sistema de financiamento de projectos torna possível a qualquer pessoa contribuir com qualquer quantia de dinheiro. Para este fim, basta ser proprietário de um cartão de crédito ou de débito de qualquer banco.

Tendo colocado o seu projecto no website da Fundação Lifeasapa, um investigador pode ter a certeza de que é totalmente dono do seu desenvolvimento. Só é cobrada uma pequena taxa se o projecto for publicado com sucesso; se o projecto tiver recebido financiamento suficiente.

Graças ao apoio das ideias dos cientistas, a empresa já conseguiu angariar várias centenas de milhares de dólares. Estes fundos têm sido utilizados para realizar vários estudos destinados a superar o envelhecimento, danificar estruturas de ADN, reparar mitocôndrias, etc. A plataforma Asapa colabora com as principais plataformas de publicidade que, graças ao público em geral, ajudam a atrair cada vez mais investidores para financiar novos projectos e apoiar os já existentes.

Compartilhe: