Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Motorista é flagrado com 2 kg de maconha escondidos no porta-malas de carro em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Condutor de 21 anos ainda tentou fugir, mas foi abordado em uma das ruas da cidade na madrugada deste sábado (14). Suspeito disse que transportava droga de Ji-Paraná para outra pessoa. Maconha foi encontrada dentro de porta-malas de carro em Jaru.
PM/Divulgação
Um motorista de 21 anos foi flagrado pela polícia com 2 kg de maconha escondidos no porta-malas do carro que ele conduzia em Jaru (RO). O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14). Questionado pelos policiais, o suspeito informou que estava transportando a droga, que saiu de Ji-Paraná, para uma outra pessoa.
Segundo o boletim policial, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento de rotina em um posto da cidade, quando notou que o suspeito saiu do local em alta velocidade, o que deu a entender que estava fugindo ao perceber a presença de policiais.
O condutor foi abordado pelos policiais na rua Belo Horizonte do município e, após revista, encontraram os 2 kg de maconha que estavam escondidos em uma sacola no porta-malas.
Questionado sobre a procedência da droga, o motorista disse somente que estava a transportando para entregar e que aguardava o comprador. Revelou também que os entorpecentes saíram de Ji-Paraná.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e a droga foi apreendida.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: