Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Programa AmpaRO: pagamento do 4º lote está disponível aos mais de 700 beneficiários


Compartilhe:

Publicado por

em


Projeto beneficia famílias em situação de extrema pobreza. Beneficiários do 4º lote são aqueles que tiveram problemas com a documentação e abertura de contas nos lotes anteriores. Programa AmpaRO: pagamento do 4º lote está disponível aos mais de 700 beneficiários
Divulgação
A lista com o nome dos 702 beneficiários do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) já pode ser acessada para o pagamento das parcelas referentes aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro. O acesso ao quarto lote foi liberado na quinta-feira (12) por meio do aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica Federal (CEF). O projeto foi prorrogado até dezembro de 2020.
De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), os beneficiários são aqueles que tinham inconsistência de dados cadastrais nos lotes anteriores e que fizeram a correção no sistema no período determinado pelo governo.
Segundo o Estado, agora é possível realizar pagamentos de boletos, transações e transferências bancárias ou compras através do aplicativo. O valor pode também ser sacado no caixa eletrônico do banco por meio de um código gerado no próprio aplicativo.
O novo calendário com as datas dos pagamentos de outubro, novembro e dezembro será divulgado em breve pelo governo.
O programa AmpaRO beneficia famílias em situação de extrema pobreza. Segundo o governo, os beneficiários são pessoas cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar de até R$ 89 declarada no Cadastro Único. O complemento na renda pelo projeto é de R$ 200.
Veja mais notícias do G1

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: