Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

G1

Programa AmpaRO: pagamento do 4º lote está disponível aos mais de 700 beneficiários


Publicado por

em


Projeto beneficia famílias em situação de extrema pobreza. Beneficiários do 4º lote são aqueles que tiveram problemas com a documentação e abertura de contas nos lotes anteriores. Programa AmpaRO: pagamento do 4º lote está disponível aos mais de 700 beneficiários
Divulgação
A lista com o nome dos 702 beneficiários do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) já pode ser acessada para o pagamento das parcelas referentes aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro. O acesso ao quarto lote foi liberado na quinta-feira (12) por meio do aplicativo “Caixa Tem”, da Caixa Econômica Federal (CEF). O projeto foi prorrogado até dezembro de 2020.
De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), os beneficiários são aqueles que tinham inconsistência de dados cadastrais nos lotes anteriores e que fizeram a correção no sistema no período determinado pelo governo.
Segundo o Estado, agora é possível realizar pagamentos de boletos, transações e transferências bancárias ou compras através do aplicativo. O valor pode também ser sacado no caixa eletrônico do banco por meio de um código gerado no próprio aplicativo.
O novo calendário com as datas dos pagamentos de outubro, novembro e dezembro será divulgado em breve pelo governo.
O programa AmpaRO beneficia famílias em situação de extrema pobreza. Segundo o governo, os beneficiários são pessoas cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar de até R$ 89 declarada no Cadastro Único. O complemento na renda pelo projeto é de R$ 200.
Veja mais notícias do G1

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook