Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste domingo, 1º


Compartilhe:

Publicado por

em


Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo. Eleições 2020: agenda dos candidatos
Adelmo Paixão/G1
Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para este domingo (1º).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): começa o dia com reunião em Rio Pardo, incluindo a Comunidade Indígena Karipuna, durante a tarde tem reunião com a coordenação da campanha e assessores. Na sequência reunião com equipe de marketing. Durante a noite tem reunião com moradores do Orgulho do Madeira e lideranças da comunidade evangélica, além de reunião com lideranças comunitárias na zona norte.
Geneci Gonçalves (PSTU): pela manhã tem gravações para redes sociais. Durante a tarde visita à Estrada do Santo Antônio e região, além do Triângulo e Cai N’Água.
Ramon Cujui (PT): no domingo pela manhã tem bicicletaço com concentração na avenida Rio Madeira com Av. José Vieira Caúla e visita aos apoiadores da campanha com candidatos(as) proporcionais.
Sargento Eyder Brasil (PSL): realiza reunião na Associação do Morro do Triângulo e ainda pela manhã caminhada no bairro Cidade Nova. Depois tem reunião na Comunidade de Silveira com um candidato a vereador e durante a tarde reunião na Vila Candelária. Também está marcada gravação externa e no fim da tarde reunião com um candidato a vereador e apoiadores no bairro Três Marias. Na parte da noite tem reunião com candidato a vereador e apoiadores.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: