Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste sábado, 31


Compartilhe:

Publicado por

em


Veja como foi o dia de Edvaldo Soares (PSC), Geneci Gonçalves (PSTU), Leonel Bertolin (PTB), Pastor Leonardo Luz (PRTB) e Samuel Costa (PCdoB). Eleições 2020 no Amapá
Reprodução
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de cinco dos candidatos neste sábado (31): Edvaldo Soares (PSC), Geneci Gonçalves (PSTU), Leonel Bertolin (PTB), Pastor Leonardo Luz (PRTB) e Samuel Costa (PCdoB).
Edvaldo Soares (PSC)
Participou de uma reunião interna de campanha pela manhã, conversou sobre educação com apoiadores ainda pela manhã. A tarde o candidato fez visita a apoiadores da Zona Sul de Porto Velho. A noite estava prevista uma reunião com apoiadores na Zona Norte da capital.
“Na educação nós pretendemos investir na capacitação, na formação continuada para todos os entes da educação, investir na estruturação do ambiente escolar. Colocando ar condicionado nas salas, uma merenda de qualidade e investindo em creches para que as pessoas possam trabalhar e deixar seus filhos bem cuidados”.
Geneci Gonçalves (PSTU)
Esteve pela manhã na estrada de acesso ao Cemitério Santo Antônio e visitou apoiadores da Zona Sul da capital. A tarde o candidato visitou apoiadores da Zona Leste de Porto Velho. A noite a agenda oficial do candidato não prevê nenhum compromisso.
“Nós propomos a construção de um novo acesso a toda a nossa população pela BR, saindo próximo ao Cemitério. A todo fim há um grande problema que nós temos de locomoção nessa região, pois a estrada do Santo Antônio hoje está com muitos condomínios residenciais”.
Leonel Bertolin (PTB)
Pela manhã gravou programa eleitoral e visitou parques e um balneário. A tarde o candidato participou de uma carreata de um candidato a vereador do partido na Zona Central de Porto Velho. A noite ele deve ter reuniões em três bairros da Zona Leste e volta a fazer gravações.
“Nós temos pontos turísticos na nossa cidade que são tradicionais, são históricos, precisamos resgatar tudo isso. Fazer com que a cultura, o esporte, o lazer da nossa cidade retorne. O calendário de eventos será uma realidade na nossa capital vocês podem ter certeza disso”.
Pastor Leonardo Luz (PRTB)
Fez uma caminhada no comércio da Zona Leste pela manhã, a tarde o candidato participou de reuniões com a candidata a vereadora do partido na comunidade de Bom Jardim. A noite deve seguir para os Distritos do Baixo Madeira onde se reúne com apoiadores.
“Falar de economia é preciso falar de geração de emprego e renda nós temos plano para isso. A geração de emprego e renda passa pela construção de saneamento, construção do Seasa, abertura de empregos, agro industrialização, mais habitação e tudo mais para que Porto Velho seja uma cidade melhor. E muito mais para que jovem possa ser adotado pelos novos empregos”.
Samuel Costa (PCdoB)
Fez uma caminhada da Zona Norte até a Zona Leste de Porto Velho pela manhã. A tarde o candidato participou de reuniões nos bairros Castanheiras e Areal. A noite estão previstas duas reuniões, uma na Zona Leste e outra na Zona Sul da capital.
“A mobilidade urbana de Porto Velho nunca foi tratada como prioridade, desde a época do saudoso prefeito Chiquilito Erse, o plano diretor não discutiu amplamente com equipe técnica interdisciplinar, com as entidades de classe e representação. Através da secretaria municipal de planejamento em parceria com secretaria municipal de trânsito vamos viabilizar essa política de inclusão”.
Veja propostas dos candidatos à prefeitura de Porto Velho

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: