Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Eleições

Hildon Chaves acompanha obras de asfaltamento na zona Sul e recebe agradecimentos


Publicado por

em


Continua após a publicidade

Durante visitas, moradores contabilizam mais de 40 anos de espera pelo asfalto

Reconhecendo a importância que cada quilômetro de asfalto aplicado tem para os moradores de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição com o número 45, visitou as obras de asfaltamento na zona sul para garantir que os prazos serão cumpridos.


Continua após a publicidade

No bairro Caladinho, Hildon Chaves destacou que até o final da sua gestão, entregará 250 quilômetros de ruas asfaltadas ou recapeadas.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

“Quando assumi a prefeitura em 2017 tínhamos uma demanda absurda de ruas sem asfalto, um total de 550 quilômetros. Já conseguimos fazer metade e tenho certeza que nos próximos quatro anos podemos fazer o restante”, ressaltou.

Morador da rua Nova Esperança, Wallace Oliveira, fez questão de agradecer o prefeito pela sensibilidade e compromisso com o município.


Continua após a publicidade

“Estávamos há mais de 40 anos esperando por esse asfalto. O prefeito Hildon Chaves não prometeu asfalto algum na sua primeira campanha, mas ele viu a situação calamitosa da nossa cidade e fez o que muitos prometeram e não fizeram”, indagou.

O prefeito também recebeu agradecimentos de moradores de outras ruas e citou que as ruas Curitiba, Cardeal, 18 de janeiro, Sorocaba, Costa Marques e Tamareira também serão contempladas com o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho.

“É importante não termos retrocesso e por isso estamos propondo a continuidade dos trabalhos que estão em andamento. A cada rua que asfaltamos estamos chegando mais perto da sua rua, da sua casa. Vamos continuar construindo Porto Velho”, finalizou.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook