Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Eleições 2020: veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 20


Compartilhe:

Publicado por

em

Veja como foi o dia de Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon e Williames Pimentel. Confira como foi o dia dos candidatos a preeito de Porto Velho
A agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho é acompanhada pela Rede Amazônica, conforme regras estabelecidas em reunião com os partidos. Nas terças-feiras serão registrados os dias dos quinto, sexto e sétimo colocado na pesquisa Ibope.
Veja em ordem alfabética como foi o dia de três dos candidatos nesta terça-feira (20): Coronel Ronaldo Flores, Lindomar Garçon e Williames Pimentel.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade)
De manhã, o Coronel Ronaldo Flores fez reuniões com setor comercial e membros do partido. À tarde o candidato continuou as reuniões com o setor comercial. Para a noite foram agendadas reuniões com lideranças comunitárias e entrevista em uma emissora de televisão.
“Programas de incentivos fiscais para os nossos comerciantes e principalmente investir no polo empresarial de Porto Velho que hoje gera 700 empregos, e com uma infraestrutura proporcionada pela Prefeitura Municipal poderá gerar até 5 mil empregos, então os nossos planejamentos são com incentivos fiscais e investir no polo empresarial”.
Lindomar Garçon (Republicanos)
Lindormar Garçon fez pela manhã visita a uma unidade de saúde na Zona Leste da capital e depois se reuniu com um grupo de contadores. Pela tarde, gravou programa eleitoral e durante a noite fez visita no bairro Planalto.
“Acabar com as filas, colocando mais agentes de saúde, mais médicos pelo PSF, nós vamos eliminar essas filas. Os distritos de segunda a segunda com atendimento médico. Hoje só tem até quinta-feira. Por isso é compromisso nosso acabar com essas filas colocando mais PSF em Porto Velho. As áreas descobertas têm que ser eliminadas”.
Williames Pimentel (MDB)
Williames Pimentel fez pela manhã uma caminhada na Zona Sul e se reuniu com uma liderança na sede do partido. Pela tarde fez uma caminhada na Zona Leste, e durante a noite realiza uma live e reunião no bairro Nacional.
“É o corpo a corpo, levando nossas propostas para soluções dos problemas da cidade. Hoje de manhã foi na Zona Sul, na feira, agora a tarde em uma caminhada na Zona Leste. É a confiança que está sendo estabelecida entre o 15 e a população”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: