Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Geral

Suframa debate Zona Franca em seminário da Folha de S.Paulo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Folha de S. Paulo promove nesta segunda-feira (24) o seminário “Zona Franca de Manaus” para debater o modelo de desenvolvimento da Amazônia. O evento será realizado no auditório do jornal, na capital paulista (al. Barão de Limeira, 425) e contará com a presença do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, como um dos debatedores.

Na ocasião serão discutidos os incentivos fiscais concedidos na região e alternativas de desenvolvimento, em dois painéis distintos. O primeiro, de 9h às 10h30, vai tratar do tema ‘O impacto da Zona Franca no orçamento nacional’ e contará com a presença de Flávia Holanda Gaeta, advogada tributária e sócia-fundadora da FH Advogados; Marcelo Ramos, deputado federal do Amazonas; e Wilson Périco, presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas.

A Superintendência da Zona Franca de Manaus estará presente no segundo painel, de 11h às 12h, que tratará sobre as ‘Alternativas para o crescimento econômico’. Além do superintendente Alfredo Menezes Júnior, o tema terá o prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o professor da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas, Maurício Mendonça, como debatedores.

Compartilhe: